quarta-feira, 30 de julho de 2008

O MENINO E A TELEVISÃO

Um menino meditando enquanto orava concluiu:
Senhor esta noite te peço algo especial: “Me transforme em uma TV.”
Sabe por que Senhor?
Eu queria ocupar o seu lugar! Queria viver o que vive a TV da minha casa. Ele tem um quarto especial só para ela.
Ela reúne todos os membros de minha família ao redor dela.
Eu queria ser levado a sério quando falo, como ela. Queria poder ser o centro da atenção, que todos querem escutar sem interrupção, sem questionamento!
Quero sentir o cuidado especial da TV quando algo não funciona.
Ter a companhia de meu pai, quando chega em casa, mesmo que esteja cansado do trabalho e que minha mãe me busque quando estiver sozinha, aborrecida, em vez de ignorar-me.
E ainda que meu irmão “brigue” para estar comigo, e que eu possa divertir a todos, mesmo que às vezes não diga nada!
Queria viver a sensação de que deixassem tudo para passar alguns momentos ao meu lado.
Senhor te peço muito! Só queria viver o que vive uma TV!

Nenhum comentário: