quarta-feira, 30 de julho de 2008

TEMPINHO COM O FILHO

Uma tarde logo que o pai chegou do serviço o filho foi ao encontro dele e perguntou:
- Papai quanto que o senhor ganha por uma hora de serviço?
O pai cansado e irritado responde:
- Isso não é assunto para criança, nem a sua mãe sabe disso.
O filho arrisca e insiste mais uma vez:
- Ah, pai fala quanto que o senhor ganha por uma hora de serviço.
O pai meio contrariado responde:
- Três reais.
Então o filho fala:
- Ah, pai então o senhor poderia me dar R$ 1,00?
O pai bravo fala:
- Ah, menino danado, então era para isso eu você queria saber, vá logo p/ sua cama dormir.
O filho sai cabisbaixo e vai p/ o quarto.
O pai vendo esta cena pensa: Puxa meu filho está me pedindo R$ 1,00 e eu estou negando. Quem sabe ele e está com vontade de comprar algo que vê os coleguinhas comendo.
Arrependido vai até o quarto do filho e diz:
- Filho, você ainda está acordado?
- Sim papai.
- Ainda há pouco você me pediu u R$ 1,00 e eu não te dei, mas olhe aqui o dinheiro que você me pediu.
O filho levanta da cama todo contente, pega o dinheiro, vai até sua cômoda e de dentro de uma caixinha pega mais R$ 2,00.
Quanto ele tem agora?
Três reais!
Ele se dirige ao pai e entregando o dinheiro diz:
- Papai, o senhor poderia gastar uma hora comigo?

Nenhum comentário: